Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário na BASF

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário é de R$ 2.040/mensal na empresa BASF. Esta estimativa tem base em 304 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BASF que trabalham como Estagiário. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário no mercado.

Benefícios na BASF

Plano de Saúde 21 avaliações

Plano de sáude com três opções de escolha, com pagamento de cooparticipação. Em cada uma das modalidades, muda o valor a ser pago pelo empregado e o grau de cobertura do plano.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Você tem a opção de utilizar o fretado que possui várias rotas ou o vale transporte se preferir

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece cobertura nacional e abrange tratamentos simples: obturações, retirada do siso e etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário

BASF