Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na BASF

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 6 salários postados R$ 4.220 R$ 1.300 - R$ 16.500
Bônus 2 salários postados R$ 1.759 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 13.044/mensal na empresa BASF. Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BASF que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na BASF

Plano de Saúde 22 avaliações

Boa cobertura com ampla rede de hospitais com boa reputação. Para estagiários o plano é o básico, mas tem direito a reembolso.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Sem muito o que falar. Vale-transporte de acordo com a necessidade, depositado no passe. Pode optar se deseja receber ou não.

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece cobertura nacional e abrange tratamentos simples: obturações, retirada do siso e etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 11.994/mensal

R$ 2.735 R$ 14.544

Coordenador Natura

R$ 9.982/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.599/mensal

R$ 4.581 R$ 14.529

Coordenador Crefisa

R$ 4.635/mensal

R$ 3.000 R$ 14.617

Veja todos os salários de Coordenador

BASF