Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor na BASF

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 5 salários postados R$ 1.998 R$ 1.200 - R$ 2.800
Bônus 7 salários postados R$ 3.293 R$ 1.100 - R$ 7.800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor é de R$ 11.430/mensal na empresa BASF. Esta estimativa tem base em 25 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BASF que trabalham como Consultor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor no mercado.

Benefícios na BASF

Plano de Saúde 22 avaliações

Boa cobertura com ampla rede de hospitais com boa reputação. Para estagiários o plano é o básico, mas tem direito a reembolso.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Sem muito o que falar. Vale-transporte de acordo com a necessidade, depositado no passe. Pode optar se deseja receber ou não.

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece cobertura nacional e abrange tratamentos simples: obturações, retirada do siso e etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Consultor EY (Ernst & Young)

R$ 3.256/mensal

R$ 1.000 R$ 64.800

Consultor Accenture

R$ 8.001/mensal

R$ 4.000 R$ 25.735

• Consultor Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 6.743/mensal

R$ 1.029 R$ 12.000

Consultor Autônomo

R$ 5.565/mensal

R$ 1.000 R$ 20.000

Veja todos os salários de Consultor

BASF