Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista na BASF

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 4 salários postados R$ 6.787 R$ 500 - R$ 14.600
Bônus 2 salários postados R$ 1.106 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista é de R$ 6.402/mensal na empresa BASF. Esta estimativa tem base em 20 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BASF que trabalham como Analista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista no mercado.

Benefícios na BASF

Plano de Saúde 22 avaliações

Boa cobertura com ampla rede de hospitais com boa reputação. Para estagiários o plano é o básico, mas tem direito a reembolso.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Sem muito o que falar. Vale-transporte de acordo com a necessidade, depositado no passe. Pode optar se deseja receber ou não.

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece cobertura nacional e abrange tratamentos simples: obturações, retirada do siso e etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Analista Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 5.554/mensal

R$ 1.302 R$ 7.888

Analista Bradesco

R$ 4.342/mensal

R$ 1.249 R$ 12.353

Veja todos os salários de Analista

BASF