Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BASF

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 15%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 39%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BASF

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Representante Técnico de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei bom o processo, pois busca identificar as qualidades e perfil, com perguntas pautadas em experiencias vividas anteriormente levando em conta experiencia.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi feito o seguinte: fiz apresentação,redação com um tema que passaram e respondi a perguntas:sobre minha formação acadêmica,cursos que fiz, intercambio, experiências de trabalho, entre outros.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de março de 2018.

Entrevista: Desde a dinâmica em grupo, até a entrevista com gestor, tudo ocorreu de maneira clara e tranquila. Gostei de como descreveram a empresa e deixaram nítido suas ideias e metas e o quanto a BASF é inclusiva com seus colaboradores.

Entrevista de emprego para Técnico em Meio Ambiente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo foi muito bom e os funcionários foram muito profissionais e cordiais em todos os momentos em que estive na entrevista e no processo seletivo.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BASF.

Entrevista: Bem dinâmico, a entrevista ocorre em duas etapas: uma redação com temas atuais e uma entrevista (na frente de todos) com perguntas sobre as informações do seu currículo (entregue previamente), tais como: estudos, experiências, nível de inglês, nível de Excel, uma qualidade e um defeito.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foram realizados testes online de inglês e Excel. Os testes eram perguntas básicas, fáceis. A entrevista foi online o que me garantiu tempo de resposta.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, durou em torno de 1 semana, sendo as primeiras etapas online: teste de lógica, teste de inglês, teste de excel. Na segunda etapa foi gravar dois vídeos, sendo um sobre qual característica da BASF você mais se identifica e contar sobre uma experiência profissional, acadêmica ou pessoal sobre essa característica e outra sobre um desafio que você propôs em âmbito acadêmico, profissional ou pessoal e quais foram os resultados.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo pouco objetivo e com informações muito vagas no geral. Publicam a vaga e demoram muito tempo para dar continuidade no processo. A entrevista consiste em ir até o escritorio de uma empresa de recrutamentos e responder a perguntas cujas respostas estão em seu CV. Recentemente acrescentaram uma redação sobre um tema da atualidade. Não te dão feedback e muitas vezes você é chamado pra entrevista sem saber qual é a vaga. Em geral, são desorganizados e não te dão retorno sobre nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre seu curso, onde mora, em que ano se forma... Qual o nivel de inglês?
    R: Basicamente um resumo do CV, visto que são perguntas objetivas e não tem como detalhar nada alem disso.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Bem organizado, a primeira etapa foi uma entrevista com uma empresa contratada da Basf mais uma redação, a segunda etapa foi uma dinâmica em grupo, tinha uns 20 candidatos, tínhamos que formar grupos e cada grupo criar e apresentar um produto inovador para todos os gestores, e a ultima etapa foi a entrevista com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se todos os dias pedissem para que eu servisse café e depois recolher as xicaras de café na sala de reunião?
    R: Que de vez em quando não ligaria de fazer esses favores e não viria problema algum, mas que todos os dias não tem como, porque não iria ser contratada para servir café e isso poderia atrapalhar e atrasar o meu serviço para o qual eu realmente iria ser contratada.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Houve uma redação para realizar em 30 min com 3 opções de temas. Após fizemos uma apresentação pessoal contando experiencias profissionais. Durante a apresentação tinhamos que responder em inglês porque queriamos trabalhar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de querer fazer parte da empresa?
    R: Seria uma grande oportunidade de desenvolvimento com otimas oportunidades de aprendizado e desafios. Admirava a cultura da empresa e a sua busca por inovação.

• Recebi

BASF