Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BASF

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BASF

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Na primeira fase fizemos uma redação ( podiam escolher entre 3 temas: sustentabilidade, tecnologia e outro que não me lembro), depois foi uma entrevista (na frente de todos) com perguntas sobre estudos, experiências, cursos, nível de inglês, pacote office, uma qualidade e um defeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Why BASF? ( Era necessária responder em inglês)
    R: Because it is a great company that takes care of the welfare and career of its employees, where I will be able to work with i wold like

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: muito pratico,rapido e atencioso, creio que dentro do padrao de entrevistas eu poderia considerar como muito boa. recomendo pra qualquer um .

P: linguas muitos boas
    R: so ingles e portugues.

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Até agora tem sido tudo bem normal e organizado. Eu fiz apenas a entrevista online e eles me fizeram pergunta básicas sobre todas as coisa que eu tinha participado que estavam presentes no meu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Explicar em inglês por que eu gostaria de entrar na empresa. - Qual era um ponto meu de melhoria. - Se eu já conhecia a empresa. -Se eu teria disponibilidade de morar na cidade da empresa.
    R: Me mostrei totalmente disponível às propostas e que eu me encaixa nos valores da empresa.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo todo feito através da cia de estágios. Uma entrevista em grupo onde nos apresentamos contando experiencias profissionais e acadêmicas junto com nível de inglês e Excel. Tivemos que responder nossos Hobbies e porque a basf em inglês. A entrevistadora responsável pela basf e muito antipática e parecia que não estava nem ai com os candidatos, não deu espaço para perguntarmos, como por exemplo, uma data para feedback.

P: Porque a basf?

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Entrevista feita na Cia de Estágio, nível de inglês exigido pela empresa foi intermediário e o cobrado pela entrevistadora foi avançado/fluente. Tendo o teste não seria necessário a pergunta. Ainda por que muitos querem o estágio para se aperfeiçoar na língua

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a BASF? ( em inglês )
    R: Se fosse em português teria respondido melhor do que eu fiz. Disse que era a companhia química mais influente atualmente.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, durou 2 semanas. Fui chamada pela cia de estágios numa quarta para já na quinta comparecer (na cia de estágios). Lá haviam mais umas 9 ou 10 pessoas comigo, fizemos uma redação e depois a mulher da cia de estágios apresentou um pouco sobre a empresa, então um a um se apresentaria rapidamente e conforme a apresentação acabasse poderia ir embora, acabei ficando por último. Na terça da semana seguinte recebi a ligação (tudo é via cia de estágios) de qur havia passado pra segunda estapa do processo e agendamos para quinta-feira. Na quinta fui entrevistada por 2 gestoras do setor. A entrevista foi muito rápida, toda em português, eu havia estudado sobre a Basf, mas na minha entrevista a gestora foi extremamente objetiva, precisava de um estagiário urgente para principalmente mexer em escrituração de notas antigas e organizar tudo,um trabalho que demandaria 90% do tempo do novo estagiário. Gostei muito da clareza da vaga,mas senti falta de poder falar mais sobre mim e elas conhecerem meu trabalho. Estudei sobre a empresa e não houve perguntas sobre a mesma, foi realmente rápida devido a urgência acredito Ela me disse que o processo se encerraria naquele dia e logo receberia a resposta. Na segunda-feira recebi e-mail da cia de estágios informando que não havia passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha sobre rotinas?
    R: Dei uma resposta salientando a importância da rotina como também a de lidar com novidades que possam aparecer. E sempre estar receptiva a tudo, sabendo lidar com as situações.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo realizado através da Cia de Estágios. Não passei para a segunda fase, mas a dinâmica foi muito tranquila. A responsável da BASF foi muito agradável e atenciosa com todos os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a BASF Me conte um pouco sobre você Quais são suas experiências Já realizou intercambio/cursos Falar algo em ingês
    R: Não tinha nenhuma experiência profissional. Era minha primeira entrevista de estágio. Citei apenas o ano de serviço obrigatório que fui voluntário no exército brasileiro.

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, fiquei super tensa no começo da entrevista, porém a recrutadora me acalmou e conduziu a entrevista super bem. As pessoas foram super atenciosas.

P: Qual seu ponto Fraco?
    R: Timidez.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BASF.

Entrevista: Processo demorado, pensei que a entrevista seria tratada com mais cuidado mas a entrevistadora mostrou-se desinteressada em conhecer os candidatos. Um tempo depois, soube que o processo foi congelado e tive que refazer outra entrevista. Não recebi feedback algum.

P: Por quê a BASF?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Guaratinguetá, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo tinha 2 etapas, uma pela cia de talentos com entrevista online por Skype e outra pessoalmente na fabrica com os gestores. Muito tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como funciona uma bomba e uma turbina?

BASF