Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BASF

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 10%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BASF

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Guaratinguetá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo no geral foi satisfatório, porém conta com muitos candidatos e é por isso bem difícil. A seleção é bem feita e acredito que justa, os gestores são simpáticos e os testes são numerosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a empresa
    R: Sua grande participação no mercado

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Merchandiser

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de março de 2016.

Entrevista: Muito bom. Eles deixam bem claro o que querem e esperam de um colaborador. Pessoal altamente qualificadas no processo seletivo nos deixam super a vontade e muito simpaticos

P: Pretendiam da empresa
    R: Oportunidade de me desenvolver

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito Justo, em momento algum vi algum participante ter prioridades por questão de indicação. Entrevista de emprego simples, bem objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar?
    R: Porque eu daria o meu melhor pra contribuir com o crescimento, desenvolvimento e aprimoramento da empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BASF.

Entrevista: Achei tranquilo, obgestor me deixou bem à vontade na entrevista e acredito que isso seja fundamental pra você conhecer melhor as qualidades de seu canditato. Em relação a agência de recrutamento também me deram o apoio necessário para ir bem na entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz quando tem que entregar um projeto? Qual caminho você prefere seguir e que resultado pretende alcançar?

P: Qual seu contato com outras áreas na empresa que você trabalha atualmente?

Negociação: O salário era programado com base no ano da faculdade

Candidato em Guaratinguetá, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fui chamada para uma entrevista de uma vaga pontual. O processo seletivo foi bem rapido, porém não dão feedback da entrevista, o que é um ponto negativo.

P: Apenas passagem de currículo
    R: Contei sobre minhas experiências e o qie esperava da vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supply Chain

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BASF.

Entrevista: O processo seletivo foi muito simples. Primeiramente, a companhia de estágios entrou em contato comigo e fiz entrevista por Skype. Depois veio a etapa presencial, diretamente com a gestora.

P: Por que a Basf?
    R: Porque desde que sou criança ouço a respeito da empresa, e seria um sonho começar a minha carreira numa empresa tão grande e reconhecida.

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios Sênior

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo foi muito bom e dinâmico. Mesclou atividades individuais com atividades em grupo. A primeira etapa durou 1 dia inteiro. Depois tivemos a entrevista com o Diretor do segmento. A única ressalva foi quanto ao retorno pós processo, que demorou mais de 15 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais desafiadora foi com relação ao motivo de sair da empresa anterior, na qual eu estava numa boa posição. Minha preocupação era contar a verdade e ela não soar como mentira, já que a empresa estava em dificuldades financeiras.
    R: Apresentei aos entrevistados que a empresa estava demonstrando sinais de fragilidade financeira e por eu estar fora da cidade da minha família e o único vinculo com a cidade era o trabalho, eu mudaria novamente se fosse necessário.

Negociação: A vaga que participei estava sendo tratada como sigilo. Fiquei sabendo do valor e dos benefícios no dia do resultado da aprovação. Com o pacote apresentado eu aceitei, pois ficou acima do que tinha na empresa anterior.

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Processo seletivo fácil e descontraído. Foram feitas perguntas técnicas e pessoais, além de uma pequena apresentação sobre a empresa e sua história.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pergunta difícil, a entrevista na empresa já foi diretamente com o gestor da área e ele só queria saber um pouco sobre a vivência profissional.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bom, profissional do RH bem simpática, tranquilizando todos os candidatos. Teste de lógica difícil e uma redação pra fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como reage a pressão, o que é ser proativo.
    R: Reajo muito bem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BASF, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Muito bom, ótimos questionamentos, notável que querem pessoas competentes para os cargos, assim agregando valor para a empresa é mantendo a sua cultura

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de já ter tido um cargo de supervisora e tentar uma vaga de estágio
    R: Nunca tive medo de começar novamente, e começarei quantas vezes forem necessários

Negociação: Aceitei o que foi informado

BASF