Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BASF

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano Básico SulAmerica já é muito bom e tem boa abrangência. Nunca tive problemas para realizar exames.

Home office 3 avaliações

A questão do home office é muito variável, pois cada área o vê de uma forma. Há áreas que seguem a política da empresa, o liberando, há áreas que o abominam. Não é um benefício igualitário a todos.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons salários, descontos na compra de tintas, bom plano de saúde, refeitório na empresa (o que é muito bom, pois a região é bem cara para se alimentar, porém desta forma não há VR nem VA). Viagem para bons Resorts nos eventos da empresa.

Estagiário Superior - São Paulo, SP

Vale-Transporte depositado diretamente no bilhete único, não sendo possível utilizá-lo para fretados, por exemplo. Restaurante no local, com boa comida. Plano de saúde e odontológico muito bons. Estou satisfeito com meus benefícios.

Estagiário - São Paulo, SP

Empresa possui refeitório próprio então não me deu vale alimentação. Salario de acordo com o mercado, nada a reclamar. Plano de saúde excelente.

Balanceiro - Ex-funcionário - Maceió, AL

Estágio - Ex-funcionário - Santo André, SP

Convênio médico e odontológico Vale transporte Refeitório no local salário compatível com bancos, porém usam o estagiário para trabalhar como analista

Estagiário de Engenharia - Ex-funcionário - Guaratinguetá, SP

transporte, refeição, vale alimentação de natal, brinquedos para quem tem filhos no natal, plano odontológico, convenio com farmacia, plano de saude

Analista - São Paulo, SP

Os beneficios sao varios porém poucos são utilizados, porém nao sao liberados para todos em muitas vezes, por exemplo curso de idiomas, alguns tem outros nao.

Operador de Produção - Ex-funcionário - Mauá, SP

Melhor empresa que já trabalhei, pena que dificilmente efetivam temporários. Tudo perfeito, não tenho o que reclamar!!!! Agradecido até hoje, pois foi meu primeiro emprego.

Analista - São Paulo, SP

Plano de previdência excelente. Bom plano de saúde. A empresa não oferece vale alimentação. Tem um excelente programa de idiomas e pós-graduação, porém não fica exatamente claro como conseguir subsídio desses programas.

Estagiário - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

boa remuneração, alimentação no local, fretado financiado pela empresa, vale saude, seguro de vida, estacionamento exclusivo no local de trabalho

Saiba mais

Lista geral dos benefícios