Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BASF

56 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 21 avaliações

Plano de sáude com três opções de escolha, com pagamento de cooparticipação. Em cada uma das modalidades, muda o valor a ser pago pelo empregado e o grau de cobertura do plano.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Você tem a opção de utilizar o fretado que possui várias rotas ou o vale transporte se preferir

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece cobertura nacional e abrange tratamentos simples: obturações, retirada do siso e etc.

Avaliações gerais dos benefícios

56 avaliações

Estágio - São Paulo, SP

Os benefícios são refeitório de altíssima qualidade, Seguro de vida, Plano médico e odontológico e vale-refeição sem custo adicional para os estagiários

Consultor - São Paulo, SP

Na sede da empresa temos refeitório com comida de boa qualidade, com duas opções de carnes e opções vegetarianas todos os dias. Para funcionários até o nível de coordenador, não possui estacionamento e valor no mesmo prédio é em torno de R$ 500. O plano de saúde é sul américa básico e desconta um percentual do salário do funcionário.

Estagiário - São Paulo, SP

O Estagiário não tem descontos de nenhum de seus benefícios no salário o que ajuda muito. Passei por vários processos seletivos e a BASF foi uma das empresas que oferecia um dos melhores pacotes de benefícios para os estagiários.

Planejador de Produção Sênior - São Paulo, SP

Plano de saúde com cooparticipação. Seguro de vida. Previdência privada muito boa, a cada R$ 1,00 depositado a empresa deposita o mesmo. Refeitório no local de trabalho com boa qualidade dos alimentos servidos.

Comprador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios conforme padrão de empresas do mesmo porte. Não possui, por exemplo, muitas oportunidades de treinamento e política de estudo de idiomas.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição _ restaurante local, plano de saude Sul América, plano odontológico Sul América, Previdência privada, cooperativa de crédito e carro.

Analista - São Bernardo do Campo, SP

Na basf não tem vale alimentação pois possui restaurante próprio, os benefícios são muito bons e tem uma estrutura muito agradável para trabalhar e possui café da manhã, almoço e jantar. Possui salão de jogos, quadra e acadêmia para os funcionários

Consultor - São Paulo, SP

Bons benefícios.

ATV - Ex-funcionário - Patos de Minas, MG

seguro de vida, salario compativel, trabalho por contrato terceirizado, refeições diarias, combustivel e carro, despesas de viagens todas pagas pela empresa

Gerente de Produção - São Bernardo do Campo, SP

Plano de saúde e plano odontologico - 1% do salário, previdência privada, cooperativa de crédito, seguro de vida, restaurante no local, participação nos lucros.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios