Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BASF

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano mínimo e o basico e hoje é da Sulamerica. Cobre bastante hospitais, porém tem co participação.

Seguro de vida 2 avaliações

O valor descontado em folha para o seguro de vida é irrisório e a cobertura é em linha com o praticado pelo mercado.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Para uso do transporte fretado não há desconto em folha. Para vale transporte pratica os 6% do desconto previsto em lei.

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Estágio - Ex-funcionário - Santo André, SP

Convênio médico e odontológico Vale transporte Refeitório no local salário compatível com bancos, porém usam o estagiário para trabalhar como analista

Estagiário de Engenharia - Ex-funcionário - Guaratinguetá, SP

transporte, refeição, vale alimentação de natal, brinquedos para quem tem filhos no natal, plano odontológico, convenio com farmacia, plano de saude

Analista - São Paulo, SP

Os beneficios sao varios porém poucos são utilizados, porém nao sao liberados para todos em muitas vezes, por exemplo curso de idiomas, alguns tem outros nao.

Operador de Produção - Ex-funcionário - Mauá, SP

Melhor empresa que já trabalhei, pena que dificilmente efetivam temporários. Tudo perfeito, não tenho o que reclamar!!!! Agradecido até hoje, pois foi meu primeiro emprego.

Analista - São Paulo, SP

Plano de previdência excelente. Bom plano de saúde. A empresa não oferece vale alimentação. Tem um excelente programa de idiomas e pós-graduação, porém não fica exatamente claro como conseguir subsídio desses programas.

Estagiário - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

boa remuneração, alimentação no local, fretado financiado pela empresa, vale saude, seguro de vida, estacionamento exclusivo no local de trabalho

Estagiário - São Paulo, SP

otimos beneficios, muiot agressivos frente aos beneficios oeferecidos no mercado, acredito que esse seja um dos melhores pontos da BASF......

Instrumentista - Camaçari, BA

Otimos, compromissada com o funcionário e visando sempre a capacitação do mesmo. Equipe sempre focada, planejamento coeso, melhor experiência proficional

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Academia, convênio farmácia , descontos nos produtos, assistência médica, odontológica, fretado, restaurante no local, auxílio creche, participação nos lucros.

Analista de Materiais Sênior - São Paulo, SP

Todos Mercado plano de saude, assitencia odonto, bonus, horario flex, home office,restaurante na empresa, previdencia privada, emprestimo e outros

Saiba mais

Lista geral dos benefícios