Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BASF

35 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

o plano de saúde é muito bom e com cobertura nacional. Pode ser estendido a outros membros da família.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Desconto alto do VT, não compensa, acaba saindo do meu próprio bolso. Existe um projeto de caronas , mas não parece tão simples.

Plano Odontológico 4 avaliações

A cobertura em Guaratinguetá não é muito boa, são poucos lugares que aceitam, talvez em outras cidades seja melhor.

Avaliações gerais dos benefícios

35 avaliações

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Médio. Plano de saúde caro e com co-participação. Previdência privada é boa. Refeição no refeitório de qualidade satisfatória. Mudou muito nos últimos anos. Para pior

Consultor - São Paulo, SP

Auxílio Creche por dezoito meses, plano de saúde, refeitório no local, estacionamento no local, fretado, previdência privada, horário flexível etc

Merchandiser - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios, mas para o cargo de Merchandise o salário estava baixo. Empresa muito séria e ética, as ferramentas de trabalho são excelentes e os chefes são amigáveis na parceria.

Consultor - São Paulo, SP

Todos os benefícios de mercado, com um destaque para a previdência privada, possibilidade de home office (e incentivo a essa prática) e participação nos lucros.

Estagiário de Trade Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nada a declarar.

Analista de Comunicação Pleno - São Paulo, SP

Plano de carreira e desenvolvimento, flexibilidade, participação nos lucros, home office uma vez por semana, plano de saúde e odontológico.

Gerente Sênior - São Paulo, SP

Plano de saude, vale refeicao, seguro de vida, plano odontologio, previdencia privada, participaçao nos lucros, carro, home office, treinamentos

Estágio - São Paulo, SP

refeitório no local, plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, seguro de vida, recesso remunerado e vale transporte ou fretado

Estágio - Guaratinguetá, SP

Dizem q são otimos, pagam salários acima da media com plano de saude e odontológico, comida na planta da fabrica, transporte ou vale transporte.

Estagiário - Guaratinguetá, SP

Plano de saúde (com o odontológico), café da manhã e almoço no local sem descontar da folha de pagamento. Fretado disponível em diversas cidades vizinhas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios