Como é trabalhar na BASF?

oportunidade de crescimento

Prós: bom ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, empresa multinacional, salarios compativeis com o mercado, plano de desenvolvimento de carreira

Contras: empresa com muitos processos burocraticos, necessidade de muitas aprovacoes o que diminui velocidade dos processos, poucas oportunidades para os funcionarios terceiros

Basf

Prós: A empresa oferece vários benefícios aos funcionários, o salário é satisfatório, e possui boas condições de trabalho (laboratórios, equipamentos e etc).

Contras: Alguns pontos negativos são: a falta de supervisão e falta de acompanhamento dos trabalhos realizados (por supervisores), e também a comunicação entre as áreas é falha.

Excelente!!!

Gerente

Prós: Qualidade de vida, liderança, pessoas, incentivos, empresa global, respeito, diversidade, inovação, ética, reputação, solidez e plano de carreira

Contras: De maneira geral, não há pontos negativos. Assim como as demais corporações há diversos processos e níveis de aprovação, mas quem quer trabalhar no mundo corporativo deve estar ciente.

Ótima empresa! Valorização dos colaboradores, oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional

Estagiário Administrativo

Prós: Empresa que se preocupa com um ambiente inclusivo, diverso e sustentável, possibilita um fácil acesso aos gestores com abertura para tirar dúvidas e expor ideias, oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional, desperta um sentimento de realmente estar integrado a equipe e de valorização. Paga-se bem (Estagiário = Bom salário+ Pl Saúde+ Pl Odontológico+VT )

Contras: Empresa dos sonhos, porém existe uma alta rotatividade de estagiários e baixa possibilidade de efetivação, os mesmo não recebem PLR , contudo, recebem um bom salário.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Coordenador de Remuneração

Contras: Várias fusões e, pelo setor Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, porem pouca oportunidades e muito burocrática, muitos processos.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor

Prós: Excelente pacote de benefícios e salário acima do mercado. Bons líderes que incentivam o desenvolvimento e exposição dos funcionários. Ótimo clima organizacional.

Contras: É bastante hierárquica, tornando alguns processos muito lentos. A burocracia dos processos muitas vezes atrapalha a agilidade e também a tomada de decisão.

A BASF é uma otima empresa para início de carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de carreira, tem valores a prezar, além de proporcionar uma experiência muito ampla nos diversos setores em que atua.

Contras: Os pontos negativos da empresa não diferem da maioria das empresas. de gestor para gestor, pode-se ter experiências boas e experiências ruins.

Empresa boa para aprender, porém não para fazer carreira.

Prós: Bastante oportunidade de aprendizado, exposição a diversas situaçoes de mudança, possibilidade de home office. Equipamentos modernos, frutas à tarde

Contras: Muitos benefícios mas poucos são para todos, chefia extremamente exigente, falta de processos, empresa com mentalidade antiga. Pressão excessiva, pessoas acomodadas e resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Verificar de perto se as políticas BASF são cumpridas por pessoas contratadas do mercado.

Ótimas teorias

Prós: A empresa oferece um excelente pacote de benefícios, flexibilidade na carga horária, programas de diversidade, treinamento e capacitação. Sempre preocupada com o bem estar e qualidade de vida do colaborador.

Contras: Apesar de existirem políticas muito claras e definidas, por muitas vezes não fica tão claro as aplicações práticas. Principalmente no que tange a carreira e desenvolvimento.

BASF empresa TOP

Estágio

Guaratinguetá, SP

Prós: Muitos benefícios ao colaborador como vale transporte, plano de saúde, plano odontológico. Empresa com funcionários muito felizes e dispostos a buscar melhorias.

Contras: Estagiário não tem plano de carreira, então fica um pouco complicado saber quais são as pretensões de carreira. Pouco contato com a liderança.

BASF