Como é trabalhar na BASF?

BASF empresa TOP

Estágio

Guaratinguetá, SP

Prós: Muitos benefícios ao colaborador como vale transporte, plano de saúde, plano odontológico. Empresa com funcionários muito felizes e dispostos a buscar melhorias.

Contras: Estagiário não tem plano de carreira, então fica um pouco complicado saber quais são as pretensões de carreira. Pouco contato com a liderança.

Empresa dos sonhos !

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que pensa no futuro tanto dos colaboradores quanto da organização. Possuí muitas condições boas para o trabalho, por ser uma indústria química ; segurança é o seu sobrenome. Possuí muitos programas e projetos que são excelentes ao trabalhador.

Contras: Coleguismos , atrapalha em quem realmente almeja ficar na empresa. Se tem amigos está no jogo, se só trabalha...... Está fora do jogo. Como em todas mas que deveria ser algo diferente lá pois é uma empresa dos sonhos

Conselhos para presidência: Se atentar em que muito fala e pouco faz. Fazer igual ao quadro do fantástico ser peão por um dia e ver com os próprios olhos a realidade na empresa e como são as pessoas com quem ele trabalha.

Qualidade de vida

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Qualidade de vida, bons benefícios, salário acima da média do mercado, contato com outros países possibilitando avanço no inglês, cultura da empresa é muito boa

Contras: Muita burocracia, falta inovação na área de TI, projetos demoram pra sair o que impacta negativamente o business fazendo eles terceirizarem os projetos

Excelente empresa

Coordenador Comercial

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, meritocracia e leque de opcoes em seguir carreira em diversos segmentos da empresa. Oferece bons beneficios e investe-se no colaborador.

Contras: Processos burocraticos internos dificultam a fluidez no ambiente comercial. Faltam apoios locais para os coordenadores fora do eixo rio de janeiro - sp

Empresa boa, relacionamento interpessoal ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Programa de desenvolvimento do estagiário, ótimos benefícios e profissionais capacitados.

Contras: Procedimentos demasiadamente burocráticos em certos processos

Prós: A amplitude do negócio na BASF e a oportunidade de conhecer outras unidades de negocio além do que a gente já trabalha. Tem profisionales com muita experiencia.

Contras: Na atualidade não tenho pontos negativos para sinalizar durante meu tempo dr trabalho na BASF. É uma empresa muito boa e com muita coisa para aprender.

Excelente empresa

Consultor

Prós: Estabilidade, clima organizacional, previdência privada, cooperativa de crédito, possibilidade de movimentações internas entre os diferentes tipos de negócio da BASF

Contras: Falta de um programa estruturado de carreira, falta de vale mercado e estacionamento para colaboradores alocados em São Paulo e falta de transparência das faixas salariais

Nós criamos a química, nós somos a BASF

Estagiário de Secretariado ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, ambiente de trabalho, pessoas comprometidas. Bons salários e remuneração, realmente um dos melhores salários para se trabalhar. Ótima localização, ótimos benefícios. Plano de carreira, gestores comprometidos. Uma das maiores experiências que eu já tive

Contras: E muito tradicional e séria, possui uma alta cobrança e exige que o colaborador esteja engajado e comprometido com suas funções. A área de compras e jurídico é muito burocrática e as vezes os processos de requisições podem ser demorados, necessita que se cobre bastante dessa área para o serviço não ficar parado;

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Projetos Sênior

Guaratinguetá, SP

Prós: Plano de carreira de forma rápida e de acordo ao seu perfil! Desenvolvimento pessoal em diversas áreas e outras localidades, integração de áreas!

Contras: Não consigo identificar pontos negativos na empresa, pois está sempre disposto a desenvolver o colaborador e manter uma boa relação pessoal e interpessoal!

Excelente empresa ( Pra vida inteira)

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa com alto nível organizacional, políticas de segurança e qualidade de grande aprofundamento e com uma infraestrutura geral alto nível

Contras: No seguimento de tintas houve poucos treinamentos no período em que trabalhei na empresa, sendo um dos motivos a unidade de Jaboatão ser afastada do maior unidade e so seguimento de tinta ser pequeno diante dos outros seguimentos da Basf.

BASF