Como é trabalhar na BASF?

Recomendo

Prós: Ambiente de trabalho bom que permite equilíbrio com a vida pessoal, tem foco no desenvolvimento de seus colaboradores, muitas pessoas constroem suas carreiras lá dentro. É focada em inovação e qualidade de seus produtos.

Contras: Muito burocratica e hierarquizada. Possui processos muito estruturados, mas que atrapalham o andar das coisas. Tem benefícios bons, mas faltam alguns básicos, como estacionamento por exemplo.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, preocupa - se com o funcionário, grande flexibilidade para home office, diversas oportunidades, boa remuneração.

Contras: Empresa com grande nível hierárquico, assim a oportunidade de carreira torna - se um pouco lenta, muitas vezes o funcionário não fica sabendo do que está ocorrendo na empresa como um todo.

Basf

Pesquisador Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: Principal empresa quimica do mundo, atuaçao respnsavel, politica de benefícios boa, grande investimento em. P&D e inovaçao (uma das mais.inovadoras do mundo). Bom plano de carreira

Contras: Falta agressividade na politica de.salarios e participaçao nos lucros, mas ainda assim considero a melhor empresa para se.trabalhar atualmente,.sorbetudo no setor e.epsquisa. Basf sa

Ótima empresa para seguir carreira

Analista de Marketing Sênior

Prós: Empresa estável, com ampla diversidade de negocios e com boas possibilidades de carreira corporativa. Possui inúmeros benefícios além do salario. Empresa destaque em sustentabilidade e inovação.

Contras: Empresa mais devagar para agir do que o mercado e com muita burocracia. Muitas vezes o custo empresa a deixa pouco competitiva. Produtos de alto nível, porém caros.

Adoro trabalhar na BASF

Jacareí, SP

Prós: Estrutura boa para se trabalhar, otimos benefícios, salário acima da média do mercado, empresa inovadora e funcionários com atitude de dono sempre.

Contras: Instabilidade de carreira, demissões ocorrem constantemente. Dependendo da área, poucas oportunidades para crescimento. Perda de tempo com atividades burocráticas.

Avaliação BASF

Prós: Empresa muito boa, líder, focada, média salarial boa, oferece inúmeros benefícios, oferece plano de carreira, cursos pagos pela empresa, entre outros.

Contras: Estagiários não recebem PPR .

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa que trabalhei, empresa que reconhece conforme a execução do trabalho, se o colaborador trabalha bem, a empresa reconhece, caso contrário o mais certo é ser cobrado

Contras: Necessária a utilização de network para que obtenha resultados, porém assim como em todas as empresas, he colaboradores que deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Valorizar todos aqueles que estão por amor desenvolvendo o seu trabalho, não manter quem está a anos na mesma função, pois desta forma não há motivação para passar experiências

Empresa fantástica

Senior Sales Manager

Prós: Solidez, possibilidade de migrar entre os diversos negócios, processos, job rotation, programas de equilíbrio entre trabalho e vida privada dentre outros

Contras: Às vezes muito demorada para tomar decisões por excesso de zelo ou processos. Áreas poderiam trabalhar mais alinhadas e próximas para ter maior sinergia

Ótima empresa

Analista de Informações e Processos Júnior

Prós: Ótimo ambiente e benefícios Ok

Contras: Crescimento lento Ok

Gosto muito da empresa

Analista Fiscal Sênior

Prós: Autonomia reconhecimento são diferencias da empresa que nos valoriza dia a dia, além do salário, que entendo ser adequado, mas gostaria de avaliar com o mercado.

Contras: Distribuição e delegação das atividades e assim sobrecarrega alguns e outros acabam ficando com poucas atividades. Infelizmente houve a troca de localidade de trabalho de São Bernardo do campo para São Paulo o que diminuiu a qualidade de vida, devido as horas de deslocamento.

BASF