Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BASF?

367 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    3.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Avaliacao boa, valoriza o estagiario

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom relacionamento com toda a equipe, bom salario e proximo ao ABC. Existe fretados que facilitam o transporte. Gestor entende e incentiva a necessidade do uso de tempo para a graduacao. Sao designadas diferentes funcoes confiando na minha entrega.

    Contras: A definicao de salarios nao e feito de uma maneira muito transparente (o que percebo de acordo com colegas ja efetivados). Empresas concorrentes passaram por fusoes recentemente ameacando o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Excelente empresa para se trabalhar, ótimos beneficios e valorização do colaborador

    Estagiário Superior

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Valorização do colaborador, constante exigência dos valores, da visão da empresa refletida nos colaboradores, remuneração adequada aos estagiários

    Contras: Pouca ou nenhuma flexibilidade em relação a horas extras porém com exigência exaustiva de resultados dentro das horas normais de trabalho prejudicam o crescimento como um todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de Carreira, grande possibilidade de crescimento e desenvolvimento. Ambiente de trabalho muito bom e descontraído. Ótimos lideres.

    Contras: Em grande parte, para conseguir uma promoção precisa estar no minimo a 2 anos no mesmo cargo para se candidatar a um cargo melhor. Poderia ser mais meritocrático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Excelente empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Excelente empresa, que visa muito o bem estar do funcionário. Existe um bom plano de carreira, os gestores se preocupam com o crescimento de seus colaboradores.

    Contras: É extremamente concorrida as vagas internas, e exigem muitas que qualificações diferenciadas, e por falta de algum ponto, o colaborador é barrado pelo RH, não tendo oportunidade dos gestores conversarem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Camaçari, BA


    Prós: Salário acima da média do mercado e amplo aprendizado, no período de trabalho. Empresa oferece toda estrutura para exercer um bom papel, nas atividades.

    Contras: Não existiram pontos negativos no período trabalhado na empresa. Tudo que ocorreu, foi de grande aprendizado, e o estagiário é extremamente respeitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, bons benefícios e salário para efetivos, tem uma excelente estrutura e muitos treinamentos para desenvolvimento, boa qualidade de vida

    Contras: Difícil efetivação, dependendo da área é muito difícil ser efetivado, muitas vezes as pessoas que possuem mais chances são aquelas que ganham pela conversa e não pelo trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ponto positivos e negativos de se estagiar na BASF

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Grande desenvolvimento para os estagiários, muitos aprendizados e tarefas que ajudam no desenvolvimento pessoal. Estagiário tem funções e responsabilidades de analista.

    Contras: Poucas vagas efetivas para estagiário. A empresa precisa renovar e trazer o novo pra dentro dela. Horário para estágio pouco flexível, estagiário que tentar fazer alguma matéria de dia é muitas vezes mal visto mesmo compensando as horas depois.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para desenvolver a carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Indaiatuba, SP


    Prós: Ambiente muito bom. O reconhecimento da marca é muito forte entre os colaboradores e todos focam o resultado em manter a imagem conquistada pela empresa.

    Contras: Como toda multinacional, a estrutura sempre é menos flexível e alguns processos demandam muito níveis de aprovação e/ou revisão. Em contrapartida, os processos se tornam muito bem estabelecidos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale a pena

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, que oferece muitas oportunidades pra aprender. Muito justa, no geral e se preocupa com o bem estar de seus funcionários. Inovadora.

    Contras: Tem uma alta complexidade, principalmente devido ao seu tamanho e acaba muitas vezes perdendo tempo com problemas fáceis de resolver, mas que são colocados com muito mais dificuldade do que necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa

    Estagiário Superior

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Excelente organização. Ótimo ambiente de trabalho. A empresa preza pela satisfação do profissional e qualidade dos serviços. Remuneração acima da média.

    Contras: Baixa efetivação de estagiários, gerando desmotivação e insegurança dos mesmos ao final do contrato.

    Conselhos para presidência: Desenvolver método para detectar eficazmente os talentos dentro da empresa, pois muitos profissionais excelentes passam por lá e devido à falta de oportunidades, acabam indo para as indústrias concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BASF

Descrição:A BASF é a empresa química líder mundial. Sua meta é crescer de forma rentável, e melhorar ainda mais o valor de nossa empresa. Ajudam clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade. O portfólio da BASF abrange desde produtos químicos, plásticos, produtos performance, para agricultura e química fina, até óleo crú e gás natural. Por meio de novas formas de tecnologia, podem ativar novas oportunidades de mercado. Afirmam conduzir nossos negócios de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?