Como é trabalhar na BASF?

Satisfação

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Comprometimento social, responsabilidade, sustentabilidade, respeito ao colaborador

Contras: Selecionar melhor alguns de seus gestores

Conselhos para presidência: Aproximar mais dos colaboradores, do negocio, sem deixar transparecer que tem desconfiança mas sim ser mais proximo dos que tocam o negocio até mesmo no chão de fabrica não só no final do ano como é feito na Demarchi, fazer ser conhecido por todos e que seu interesse deve ser tambem o de todos, um bom dia um oi parece que não mas faz a diferença (popularidade) desculpe presidente mas é isso.

BASF