Como é trabalhar na BASF?

Para profissionais dinâmicos.

Estagiário de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem oportunidades em diversas áreas para todos os profissionais e os gestores são imensamente abertos aos funcionários para identificar oportunidades e desafios, mesmo que não sejam na área em que se está trabalhando no momento.

Contras: Os níveis mais baixos não tem muitas oportunidades, pois mesmo que uma vaga seja aberta, o preenchimento tem que ser por outra pessoa para o mesmo cargo, ou seja, uma vaga de pleno não vira de júnior para se adaptar à um novo efetivado.

BASF