Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BASF?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Focar na organização da companhia

    Engenheiro de Manutenção

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Empresa de porte internacional que permite viagens ao exterior para diversos níveis hierárquicos, muitos projetos de novas produções com constantes alterações, empresa que oferece muita oportunidade de aprendizado. Novos profissionais são muito valorizados na indústria(Fabricas). Salario para Engenheiros acima da media de mercado.
    Empresa possui programa oficial de identificar talentos.

    Contras: Falta de profissionais com experiência para realmente passar conhecimento.
    site de Guaratinguetá sem setor de RH atuante, o RH não conhece verdadeiramente os seus profissionais e em nada nos ajudam, passando toda responsabilidade para o Gerente direto.
    Baixo Salario para funções de Coordenação e Gerencia, falta de real avaliação dos riscos de periculosidade do site de Guarantigueta, sendo que algumas área pagam periculosidade para operadores porem para engenheiros não, estamos todos dentro do mesmo site, e o risco esta eminente a todos.
    Muita diferença de padrões entre áreas de negócios, incluindo descrições de funções.
    Falta informação a todos de como funcionado o programa de clausura que define os potencias e também programa de retenção dos profissionais da empresa.
    Muitas iniciativas de novos programas, falta foco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BASF

Descrição:A BASF é a empresa química líder mundial. Sua meta é crescer de forma rentável, e melhorar ainda mais o valor de nossa empresa. Ajudam clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade. O portfólio da BASF abrange desde produtos químicos, plásticos, produtos performance, para agricultura e química fina, até óleo crú e gás natural. Por meio de novas formas de tecnologia, podem ativar novas oportunidades de mercado. Afirmam conduzir nossos negócios de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?