Como é trabalhar na BASF?

Focar na organização da companhia

Engenheiro de Manutenção

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa de porte internacional que permite viagens ao exterior para diversos níveis hierárquicos, muitos projetos de novas produções com constantes alterações, empresa que oferece muita oportunidade de aprendizado. Novos profissionais são muito valorizados na indústria(Fabricas). Salario para Engenheiros acima da media de mercado.
    Empresa possui programa oficial de identificar talentos.

Contras: Falta de profissionais com experiência para realmente passar conhecimento.
    site de Guaratinguetá sem setor de RH atuante, o RH não conhece verdadeiramente os seus profissionais e em nada nos ajudam, passando toda responsabilidade para o Gerente direto.
    Baixo Salario para funções de Coordenação e Gerencia, falta de real avaliação dos riscos de periculosidade do site de Guarantigueta, sendo que algumas área pagam periculosidade para operadores porem para engenheiros não, estamos todos dentro do mesmo site, e o risco esta eminente a todos.
    Muita diferença de padrões entre áreas de negócios, incluindo descrições de funções.
    Falta informação a todos de como funcionado o programa de clausura que define os potencias e também programa de retenção dos profissionais da empresa.
    Muitas iniciativas de novos programas, falta foco.

BASF