Como é trabalhar na BASF?

Um excelente local para ter a sua primeira experiência de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2011

Guaratinguetá, SP

Prós: Trabalhar na BASF foi uma experiência incrível. Estive na empresa nos anos de 2010 e 2011 e pude perceber, pelo menos em meu setor, que a empresa investe constantemente no crescimento dos funcionários e na satisfação deles. Se não fosse um problema pessoal que me fez mudar de cidade, muito provavelmente eu estaria na empresa até hoje, ainda que fosse como uma colaboradora terceira.

Contras: Apesar da BASF investir muito bem seus funcionários e exigir que o mesmo aconteça para os funcionários de empresa terceira, prestadores de serviço, sinto que a diferença salarial entre um prestador terceiro e um BASF, além de todos os outros benefícios e acessos ( cultura, bailes comemorativos, etc). E acredito que essa é uma das características que distancia esses dois tipos de profissionais e podem interferir no bom clima e amizade dos mesmos. Seria ótimo se a empresa conseguisse mudar um pouco essa realidade.

BASF