Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BASF?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Um excelente local para ter a sua primeira experiência de trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Trabalhar na BASF foi uma experiência incrível. Estive na empresa nos anos de 2010 e 2011 e pude perceber, pelo menos em meu setor, que a empresa investe constantemente no crescimento dos funcionários e na satisfação deles. Se não fosse um problema pessoal que me fez mudar de cidade, muito provavelmente eu estaria na empresa até hoje, ainda que fosse como uma colaboradora terceira.

    Contras: Apesar da BASF investir muito bem seus funcionários e exigir que o mesmo aconteça para os funcionários de empresa terceira, prestadores de serviço, sinto que a diferença salarial entre um prestador terceiro e um BASF, além de todos os outros benefícios e acessos ( cultura, bailes comemorativos, etc). E acredito que essa é uma das características que distancia esses dois tipos de profissionais e podem interferir no bom clima e amizade dos mesmos. Seria ótimo se a empresa conseguisse mudar um pouco essa realidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BASF

Descrição:A BASF é a empresa química líder mundial. Sua meta é crescer de forma rentável, e melhorar ainda mais o valor de nossa empresa. Ajudam clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade. O portfólio da BASF abrange desde produtos químicos, plásticos, produtos performance, para agricultura e química fina, até óleo crú e gás natural. Por meio de novas formas de tecnologia, podem ativar novas oportunidades de mercado. Afirmam conduzir nossos negócios de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?