Como é trabalhar na BASF?

Ótima empresa para aprender e crescer

Prós: Tem um plano de carreira sólido e estimula o desenvolvimento dos colaboradores. Oferece inúmeras oportunidades por ter múltiplas unidade a de negócios totalmente diferentes entre si. É uma empresa transparente e ética.

Contras: A empresa está perdendo a sua diferenciação cada ano, por reduzir beneficios e não acompanhar o mercado. A política de remuneração variável foi alterada, claramente com o intuito de reduzir o bônus médio pago anualmente, com uma regra que nivela por baixo o desempenho, sem incentivar superação das equipes. Tem muitos processos engessados que diminuem a agilidade.

Conselhos para presidência: A empresa precisa investir mais nos colaboradores, para não perder seus diferenciais

BASF