Como é trabalhar na BASF?

Colaborador feliz por trabalhar na BASF

Operador de Produção I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A liberdade de trabalho. Todos nós sabemos o que fazer e tocamos a fábrica e temos a liberdade de tomarmos as decisões necessárias. Temos um ótimo trabalho em equipe. Temos um programa conhecido como ponta de estrela, um grupo de quatro colaborador com mandatos de um ou dois anos que gerencia a fábrica internamente.

Contras: A política de participação de lucros deveria ser melhorada. Os colaboradores do chão de fábrica antigos deveriam ter direitos a reconhecimento, por exemplo: ser promovido, mas isso não acontece devido a idade. Então, ficamos aguardando a aposentadoria. Mas não deixa de ser uma ótima empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Que melhore a política de participação nos lucros e que os colaboradores antigos de casa seja mais reconhecidos promocionalmente.

BASF