Como é trabalhar na BASF?

Excelente ambiente de trabalho, com oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Consultor Técnico

Guaratinguetá, SP

Prós: Culltura da empresa e ambiente de trabalho. Os pilares da empresa são claros e alinhados com o que considero importante para o desenvolvimento profissional.

Contras: Salário está na faixa mínima da média, poderia ser maior. Isto é visto com aquisições onde colaboradores das empresas adquiridas possuem salários maiores do que os dos funcionários da empresa. Em alguns casos pessoas que chegam de empresas compradas pela BASF possuem salário igual ou superior ao de seus futuros superiores que estão na empresa.

Conselhos para presidência: Revisar política salarial e de benefícios, igualar o critérios como horário de trabalho e benefícios para os diferentes sites dentro do Brasil.

BASF