Como é trabalhar na BASF?

Uma empresa boa

Analista de Comunicação

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de localização e o lugar para trabalhar é muito bom...a estrutura da Basf é otima Vale alimentação muito bom ...convênio Horário muito bom

Contras: A coordenação e supervisão ficam a desejar mesmo poRque é terceiro , não tem chances de crescimento e não pode ter os benefícios de funcionários diretos

Conselhos para presidência: Rever a gerência coordenação e supervisão do Sac. Não sabem lidar com funcionários

BASF