Como é trabalhar na BASF?

indústria química

Coordenador

Prós: Indústria química alemã com forte cultura organizacional. Focada em excelência operacional, pessoas e lucro. Grande oportunidade de crescimento e conhecimento em diversas áreas.

Contras: Grande empresa, mas peca em burocracia interna, diretrizes demasiadas que desviam o foco principal e geram conflitos internos de interesses.

Conselhos para presidência: menos burocracia e mais agilidade interna somada a transparência, elevariam o grau de satisfação do colaborador.

BASF