Como é trabalhar na BASF?

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e a flexibilidade (tem home office) são bons. Benefícios também são excelentes e valorizam bastante os funcionários efetivos.

Contras: Difícil efetivação e estagiários fazem mais do que devem. Também é um pouco complicado o acesso às pessoas de cargo mais alto e tem excesso de reunião.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de job rotation, já que é difícil a efetivação. Melhorar a comunicação entre todos.

BASF