Como é trabalhar na BASF?

Uma boa experiência, mas o selo de padrão corporação está comprovado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização, processos de seleção interno. É uma empresa grande que há muita oportunidade de aprendizado, pois investem em recursos humanos.

Contras: Busca e quase obrigação de ter o "padrão" BASF. Se não puxar saco, não sobe. Não há plano de efetivação. De 10 estagiários na área, NENHUM foi efetivado, apesar de ter ótimos estagiários.

Conselhos para presidência: Invistam mais em cultura organizacional. Todo mundo já está cansado de saber dos 5 comportamentos, mas tem muita gente infeliz com a cultura em algumas áreas.

BASF