• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BASF?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Uma boa experiência, mas o selo de padrão corporação está comprovado.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, processos de seleção interno. É uma empresa grande que há muita oportunidade de aprendizado, pois investem em recursos humanos.

    Contras: Busca e quase obrigação de ter o "padrão" BASF. Se não puxar saco, não sobe. Não há plano de efetivação. De 10 estagiários na área, NENHUM foi efetivado, apesar de ter ótimos estagiários.

    Conselhos para presidência: Invistam mais em cultura organizacional. Todo mundo já está cansado de saber dos 5 comportamentos, mas tem muita gente infeliz com a cultura em algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BASF

Descrição:A BASF é a empresa química líder mundial. Sua meta é crescer de forma rentável, e melhorar ainda mais o valor de nossa empresa. Ajudam clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade. O portfólio da BASF abrange desde produtos químicos, plásticos, produtos performance, para agricultura e química fina, até óleo crú e gás natural. Por meio de novas formas de tecnologia, podem ativar novas oportunidades de mercado. Afirmam conduzir nossos negócios de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável.

Site