Como é trabalhar na BASF?

Bom salário e benefícios, gestão de carreira a desejar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente empresa para adquirir experiência, salário bom, convênio ótimo e bom ambiente de trabalho. Proporcionam cursos para o desenvolvimento dos funcionários.

Contras: Pouca chance de efetivação dependendo da área e da unidade de negócio. Seria legal ter um programa que vá além do feedback estruturado, com foco em desenvolvimento de carreira. Alguns gestores são um tanto distantes e a comunicação se torna mais difícil.

Conselhos para presidência: Investir sempre na formação, qualidade de vida e aprendizado dos colaboradores.

BASF