Como é trabalhar na BASF?

A seguranca é inegociavel

Operador B

São Bernardo do Campo, SP

Prós: a seguranca é praticado diariamente por todos ,envolvendo todos independentes de cargo s ou nivel hiearquico com ds diario todos os dias para todos

Contras: plr nao é didvida igual as metalurgicas sendo que se vc estudou merece ganhar referente seu cargo e nao precisa ganhar a praticipacao de lucros tambem .

Conselhos para presidência: ser mais humano com a pessoas, conhecer o trabalho de operador e saber as dificuldades atual

BASF