Como é trabalhar na BASF?

BASF excelente empresa

Engenheiro de Projetos Pleno

Guaratinguetá, SP

Prós: Ambiente de trabalho bastante amigável. Pacote de benefícios é bastante interessante, principalmente a previdência privada aonde a empresa é patrocinadora junto com o colaborador.

Contras: Fica difícil listar pontos negativos numa empresa tão sólida e seria como a BASF, existem alguns pequenos pontos de melhoria que podem se concentrar mais na motivação das equipes.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a motivação dos funcionários, poucos são os que recebem oportunidades e tem um plano de carreira bem definido aonde o líder acompanha e faz o devido coaching.

BASF