Como é trabalhar na BASF?

Prós: A empresa é muito boa para o desenvolvimento dos estagiários em geral. Empresa muito boa para quem quer aprender e ter um belo início de carreira.

Contras: Talvez a empresa devesse reconhecer mais o trabalho dos estagiários. Muitas vezes eles fazem trabalhos que causam grande impacto na empresa, de forma positiva, e no fim não são efetivados... Isso pode causar uma sensação de falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos que estão no início da carreira, o que pode gerar tambem motivação extra.

BASF