Como é trabalhar na BASF?

Muito boa!

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Sorocaba, SP

Prós: Empresa inovadora, dinâmica, respeitada. Nos permite trabalhar em home office e viajar com muita liberdade, deixando-nos explorar ao máximo nosso potencial de net work.

Contras: O salário um pouco inferior a média das empresas de agronegócios no Brasil. Burocracia interna atrapalha um pouco o rendimento em vendas.

Conselhos para presidência: Investimento mais direcionado no mercado agropecuário nacional, no caso de Agro, No Crop e EN.

BASF