Como é trabalhar na BASF?

Bom salário e benefícios, gestão de carreira a desjear

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há muitas oportunidades para aprendizado e as pessoas são bem prestativas. Há investimento em cursos online e um programa estruturado de feedback entre gestores e colaboradores. Salário e benefícios estão de acordo com as práticas de mercado.

Contras: Seria legal ter um programa que vá além do feedback estruturado, com foco em desenvolvimento de carreira. Alguns gestores são um tanto distantes e a comunicação se torna mais difícil.

Conselhos para presidência: Investir sempre na formação, qualidade de vida e aprendizado dos colaboradores.

BASF