Como é trabalhar na BASF?

Sou basf e visto a camisa há mais de 10 anos.

Analista Fiscal Sênior

Prós: Autonomia salários home Office equipe competente flexibilidade reconhecimento dinamismo cumprimento de leis diversificação de atividade atitude correta.

Contras: Infelizmente estar na matriz no morumbi ao invés da fábrica em São Bernardo do Campo foi algo negativo, essa mudança, pois trouxe um cansaço e deslocamentos que geram prejuízo a qualidade de vida e ao work Life balance.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo trabalhando em equipe e se adequando as realidades sociais e econômicas do Brasil e do mundo.

BASF