Como é trabalhar na BASF?

Basf

Estágio

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios como planos odontológico e saúde, estrutura, espaço físico.. Fabrica bem montada, preocupação com segurança, dentre outros aspectos.

Contras: Poderiam valorizar mais os estagiários, onde a gerência e coordenação poderiam atuar de forma didática, estimulando o aprendizado e desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Menos hierarquia e valorização sempre das mesmas pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários para crescimento.

BASF