Como é trabalhar na BASF?

Analista Júnior

Guaratinguetá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira, liberdade durante horário de expediente

Contras: Burocracia nos processos, dificuldade de interação com outras unidades de negócios, dificuldade na comunicação com RH da empresa e pressão para atingir metas.

Conselhos para presidência: Trabalho na BASF um ano e meio e nesse tempo tive a oportunidade em aprimorar meus conhecimentos e contribuir para o crescimento da empresa.
    A BASF é uma empresa que está em constante evolução, preocupando-se com segurança, saúde e meio ambiente dos funcionários, da comunidade, de modo geral de todos os colaboradores sejam efetivos ou terceirizados.

BASF