Como é trabalhar na BASF?

É uma experiência gratificante e satisfatória.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa como um todo se preocupa com o bem estar dos colaboradores e oferece bons benefícios e remunerações.

Contras: Algo que é "negativo", mas de forma sutil, é a comunicação entre alguns líderes com seus liderados.

Conselhos para presidência: Para parametrizar as políticas de carreira (haver melhor transparência no processo de escolha das promoções - e seus promovidos) para que não seja confundido com conflito de interesses.

BASF