Como é trabalhar na BASF?

Fantastica

Operador de Produção III

Guaratinguetá, SP

Prós: Uma maneira de você participar do futuro do Brasil e do mundo , com formulações de defensivos agrícolas ,nos proporciona melhores colheitas e frutas e hortaliças com ótimas qualidades assim ajudando a alimentar ainda mais o nosso planeta.

Contras: sistema de benefícios exemplo ( periculosidade em todo site da BASF )

Conselhos para presidência: Vamos aumentar a produção e a visão para o Brasil, melhorar ainda mais os investimento trazendo mais empregos e qualidade de vida para o povo brasileiro principalmente no vale do paraíba o site da BASF em Guaratinguetá, onde encontra muito espaço e mãos de obra qualificadas, para o crescimento ainda mais da nossa empresa ou Área da Agronegócio.

BASF