Como é trabalhar na BASF?

Ótima empresa mas...

Prós: Multinacional com bons benefícios, oportunidades internas de mudança, empresa sólida e reconhecida em diversos mercados.

Contras: Extremamente burocrática e política. Os valores da empresa nem sempre são seguidos pela liderança e a falta de transparência ainda prevalece. Para os profissionais da área administrativa o crescimento profissional só é atingido em unidades próximas da vice presidência como, por exemplo, no Morumbi. Empresa muito lenta em relação ao mercado. Qualquer decisão demora um tempo muito longo.

Conselhos para presidência: Oferecer as mesmas oportunidades de crescimento para profissionais de unidades produtivas.

BASF