Como é trabalhar na BASF?

Ambiente multicultural, muito desafiador que desenvolve profissionais

Gerente

Prós: Empresa muito inovadora, sempre com produtos de ponta e altíssima qualidade. Cultura forte focada em segurança, qualidade, ética, inovação e global. Ambiente desafiador que promove o desenvolvimento constante do profissional. Cada ano é um novo ano com muito projetos novos. Está em constante evolução. A grande maioria da liderança é formada dentro da empresa alinhada a cultura da cia.

Contras: Está evoluindo para ganhar agilidade nos processos e tomada de decisão, porque ser muito correta e tem muita responsabilidade precisa avaliar riscos com muita profundidade. Pode perder velocidade para reagir ao mercado.

Conselhos para presidência: Continuar trabalhando para que a organização ganhe agilidade.

BASF