Como é trabalhar na BASF?

Excelente

Estagiário de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa permite real aprendizagem aos estagiarios no dia dia, através da execução de tarefas, permitindo que neste período de aprendizagem o profissional tenha suas próprias responsabilidades dentro da área de atuação.

Contras: Falta de treinamento para estagiários, pouca oportunidade para efetivação dos estagiários, feedback pouco frequente para profissional em início de carreira.

Conselhos para presidência: Criar plano de job rotation para estagiários, ampliar treinamento e criar plano de carreira para estagiários.

BASF