Como é trabalhar na BASF?

Grande empresa sem um RH decente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem estruturada, com bons beneficios, a BASF Alemanha é uma otima empresa com otimos profissionais, grande aprendizado

Contras: Clima péssimo (todos se odeiam), Liderança sempre estrangeira, poucas oportunidades para Seniors Managers brasileiros, RH muito mais R (recursos) do que H (Humanos).

Conselhos para presidência: Invista em pessoas e RH, foque no pessoal regional, e nao se limite a dar apenas posiçoes gerenciais para Alemães

BASF