Como é trabalhar na BASF?

Apesar de não querer ficar, trabalhar na BASF me deu uma boa visão de como funciona uma empresa.

Guaratinguetá, SP

Prós: Ótimo lugar para se iniciar a carreira, infinidade de materiais didáticos para serem consultados afim de aprimorar habilidades técnicas e comportamentais, treinamentos On the job.

Contras:  Empresa muito política, sensação que eu tenho é que capacidade técnica não serve para nada. Além disso, as chances de subir de cargo dentro da empresa é mínima o que deixa o colaborador muito frustado depois de algum tempo

Conselhos para presidência: Treinar estagiário para ser efetivo em outra empresa não é muito inteligente.

BASF