Como é trabalhar na BASF?

Excelente empresa. Os pontos fortes superam os fracos.

Supervisor

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa séria que presa os seus valores. Baixa rotatividade, muiras oportunidades, flexibilidade, idônea. Diversas opções de segmento para a carreira e oportunidade de estudos e aprimoramento.

Contras: Muito Burocrática. Excelente líderes e outros que ainda precisam entender o conceito de time. AlguNa podem mais desmotivar do que impulsionar.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos líderes e avaliar os pontos que precisam melhorar, a fim de existir e um cascateamento e todos ganharem.

BASF