Como é trabalhar na BASF?

Ótimo empresa, mas precisa buscar ser mais agressiva

Coordenador

Prós: Cultura, cooperatividade entre funcionários, solidez da empresa, estratégia organizacional, diversificação de negócios, oportunidade internacional

Contras: Falta de agressividade positiva, certo comodismo, fata busca de desafios grandes, ser mais competitiva, desenvolvimento da carreira um pouco lento.

Conselhos para presidência: Ser mais agressivo para conquistar mais território. Não dar tanta sensação de segurança a ponto dos funcionários se sentirem acomodados.

BASF