Como é trabalhar na BASF?

Empresa comum com beneficios dentro do padão do mercado.

Engenheiro Químico

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte que gera certa segurança. Deficilmente demite. Isso só acontece perante falta grave. Beneficios bons como previdencia privada e plano de saude. Oportunidades de carreira e aproveitamento interno. Bom ambiente de trabalho e dependendo do cargo, boa autonomia.

Contras: Empresa extremamente engessada e burocratizada ao ponto de interferir no andamento dos negocios. Excesso de politicagem também atrapalha bastante. Possui em seu quadro, lideres que são exelentes tecnicos mas que pecam no trato das pessoas. O contrario também é verdadeiro. Alta rotatividade de profissionais. Empresa possui gestão lenta e pouco flexivel o que é uma clara desvantagem no cenário extremamente competitivo da atualidade.

Conselhos para presidência: Desburocratização dos processos e de alguma pessoas também!! Flexibilidade e agilidade.

BASF