Como é trabalhar na BASF?

A melhor empresa, a melhor equipe, os melhores delegados.

Assistente Administrativo Bilíngue

Guaratinguetá, SP

Prós: Segurança sempre em primeiro lugar. Várias formas de desenvolvimento disponíveis para os colaboradores que se interessem. Sucesso Factors. Programa de sugestão de melhorias, Eureka.

Contras: Existe uma necessidade real de otimização de burocracia entre setores e registro de processos internos que precisam ser melhorados para agilizar os procedimentos.

Conselhos para presidência: Seria interessante se houvesse um canal direto para recomendações/reclamações/sugestões dos colaboradores para as lideranças.

BASF