Como é trabalhar na BASF?

Excelente compania para uma carreira sólida

Estagiário Superior

Prós: Respeita os funcionarios, sabe motiva-los e todos os outros colaboradores ajudam o seu crescimento. O nome da empresa acarreta um peso significante no currículo.

Contras: Por se tratar de uma empresa tão grande, as possibilidades de efetivação são limitadas. Além disso é dificil explorar as outras areas de negócio e ter um conhecimento mais amplo sobre tudo que a empresa tem a oferecer.

Conselhos para presidência: Aumentar a comunicação com as areas de negócio seria importante para todos os colaboradores

BASF