Como é trabalhar na BASF?

Visão Geral

Assistente Executiva Bilíngue

Prós: Empresa com vários segmentos o que te permite aprender sobre qualquer área e ainda se aprimorar caso queira partir para novos desafios. Ambiente ainda agradável e com fácil acesso ao transporte público.

Contras: Muitos líderes não dão feedback, não fazem com o colaborador o chamado PDI (Plano de Desenvolvimento do Colaborador), política de idioma para líderes que deveriam por si só já terem o inglês.

Conselhos para presidência: Fazer com que o RH reveja toda a política de cargo porque há pessoas que exercem as mesmas atividades e algumas outras que já não são do seu escopo e que ganham menos e tem um cargo a menor (por exemplo, ao invés de ser senior é pleno).

BASF