Como é trabalhar na BASF?

" Vivendo de aprendizado e expêriência, que levarei por toda minha VIDA - "25 anos" - UMA VIDA "

Operador I

Lorena, SP

Prós:  Ótimo ambiente de trabalho, melhor conjunto de profissionais , o que é intelectualmente estimulante e proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras:  A politica interna aplicada é desigual, não favorecendo quem merece, mas sim aqueles que praticam a politica do interesse pessoal. Por ser muito grande às vezes os processos e tomada de decisão são lentos. Os mais novos ainda não criaram o vínculo com a empresa e não sei se entendem bem o que a cultura de valorização dos resultados quer dizer.

Conselhos para presidência: Gerenciar melhor os cargos de Status que são dados aos Gestores, Supervisores e afins, pois o que se percebe, é que eles nunca vão ficar ou apoiar um colaborador contra a empresa, exercendo um cargo de Liderança, sabendo que vão estar colocando o deles na reta. "O que da pra ver que eles querem garantir o deles , mas o seu, ainda que você mereça o reconhecimento deles, NUNCA".

BASF