Como é trabalhar na BASF?

Empresa estatal, política, planalto central!

Prós: A empresa se preocupa com a formação de jovens profissionais, salarios competitivos ate analistas. Boa escola inicial , empresa forte no ramo, mas apenas para inicio de carreira.

Contras: oportunidades de carreira apenas com networking e muita política interna; a BASF da america do sul é pior neste aspecto. Empresa que manipula informação, voltada internamente, não há equilibrio de vida profissional/pessoal, apenas nas áreas das fabricas, onde o sindicato é mais forte e mais vulneránel a imprensa.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho humano, não apenas o que está na moda, ou que fica bem para a imprensa, a política interna frusta qualquer trabalhador de boa fé. Títulos de imprensa falsos não tem efeito duradouro. Mais honestidade e seriedade nos negocios, etica está em moda! menos politica interna e mais trabalho para os clientes, isso gera valor!!!

BASF