Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BASF?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Empresa estatal, política, planalto central!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa com a formação de jovens profissionais, salarios competitivos ate analistas. Boa escola inicial , empresa forte no ramo, mas apenas para inicio de carreira.

    Contras: oportunidades de carreira apenas com networking e muita política interna; a BASF da america do sul é pior neste aspecto. Empresa que manipula informação, voltada internamente, não há equilibrio de vida profissional/pessoal, apenas nas áreas das fabricas, onde o sindicato é mais forte e mais vulneránel a imprensa.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho humano, não apenas o que está na moda, ou que fica bem para a imprensa, a política interna frusta qualquer trabalhador de boa fé. Títulos de imprensa falsos não tem efeito duradouro. Mais honestidade e seriedade nos negocios, etica está em moda! menos politica interna e mais trabalho para os clientes, isso gera valor!!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BASF

Descrição:A BASF é a empresa química líder mundial. Sua meta é crescer de forma rentável, e melhorar ainda mais o valor de nossa empresa. Ajudam clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade. O portfólio da BASF abrange desde produtos químicos, plásticos, produtos performance, para agricultura e química fina, até óleo crú e gás natural. Por meio de novas formas de tecnologia, podem ativar novas oportunidades de mercado. Afirmam conduzir nossos negócios de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?