Como é trabalhar na BASF?

falta reconhecimento

Analista de SAC Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: uma empresa boa , porém somos terceiros , entao nao temos chance de crescimento e nao podemos usufruir dos beneficios das Basf , como restaurantes , festas , PLR

Contras: nao tem chances de crescimento , procedimento engessado , nao atualizado tecnologicamente, nao temos PLR , nao temos restaurante , nao temos beneficio Basf nenhum

Conselhos para presidência: ter reconhecimentos , ter promocões , deixar o funcionario ter plano de carreira

BASF