Como é trabalhar na BASF?

Empresa com objetivos globais que integra o colaborador a eles

Prós: Uma empresa que busca a sustentabilidade, tecnologia, qualidade de produtos e bem-estar social. Trabalhar na BASF é sentir que se faz parte de algo maior, é ir trabalhar todo dia acreditando que não é apenas mais um dia de trabalho, mas sim um dia de colaboração para com um mundo melhor.

Contras: Ambiente corporativo com muita fofoca por trás, pessoas se preocupando com a maneira com que você vive sua vida pessoal ao invés de focar na qualidade de seu trabalho. Muito medo da hierarquia, não se pode falar um "a" para as pessoas com cargo de nível superior com receio de ser mal-interpretado.

BASF