Como é trabalhar na BASF?

Uma ótima experiência e muito aprendizado.

Prós: Empresa que proporciona estabilidade aos funcionários (não é difícil achar pessoas com 10, 15, 20, 30 anos de casa); remuneração e benefícios muito bons; incentivo a qualificação, através de treinamentos, certificações, descontos em pós e extensões fora do país; feedbacks constantes com a liderança.

Contras: Um programa de oportunidade de carreira mais eficaz, onde os colaboradores que ingressem na empresa (como estagiários) tenham reais chances de progredirem, migrarem para outros setores etc.

Conselhos para presidência: Um olhar mais especial aos funcionários mais jovens, dando-lhes a oportunidade de colaborar mais com a empresa, através de um programa eficiente de carreira, retendo os talentos, para que possam se desenvolver ainda mais.

BASF