Como é trabalhar na BASF?

Trabalhar na BASF é trabalhar em prol do desenvolvimento

Guaratinguetá, SP

Prós: Acesso a grandes informações; possibilidade de ser reconhecido; liberdade no desenvolvimento do meu trabalho; trabalho em equipe.

Contras: Burocracia; falta de conhecimento de outros setores/negócios; RH

Conselhos para presidência: Gostaria que a sinergia entre outras unidades de negócio fossem maiores; reduzir burocracia para conseguir certas coisas; vocês já fazem, mas sempre é bom lembrar, investir na carreira do colaborador, permitir que ele faça a sua carreira e que seja reconhecido pelo seu trabalho através de promoções e prêmios.

BASF