Como é trabalhar na BASF?

No caminho certo, mais alguns pontos de atenção

Desenvolvedor de Negócios

Prós: Seu posicionamento estratégico é bem claro. Compartilha claramente sua visão para pequeno e médio prazo. Tem boas ferramentas de gestão e da boas condições para o desenvolvimento das atividades.

Contras: São várias empresas dentro de uma só e tem muitos feudos. A definição das metas não é clara e não convergem para o objetivo. Não existe feedback e quando existe foge do conceito. A politica para eleger potenciais para cargos de liderança não é transparente e totalmente pessoal.

BASF