Como é trabalhar na BASF?

Ex-funcionário, saiu em 2010

Guaratinguetá, SP

Prós: Várias oportunidade de adquirir conhecimento, cursos, treinamentos e palestras.

Contras: Empresa não valoriza material humano, apenas resultados, preza pela segurança dos colaboradores e pelo meio ambiente até onde a lei os obriga, gerentes e diretores usurpadores não permitem o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos gestores, pratica forte assedio moral.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar mais o material humano e praticar seus valores, não apenas apresentá-los no papel para quem quiser ou puder acreditar neles!

BASF