Como é trabalhar na BASF?

BASF a empresa QUIMICA da VIDA

Uberlândia, MG

Prós: A BASF é uma empresa que entrega ao funcionário todas as possibilidades de se tornar um profissional gabaritado a enfrentar todas as dificuldades e oportunidades do mercado. É uma empresa que tenho toda a afinidade possível e dou o meu melhor para entregar com excelência as metas estabelecidas, já que temos uma equipe que trabalha com confiança e dedicação, uma grande família num bem comum!!!!

Contras: estruturar ainda mais o equilíbrio da vida profissional e pessoal, com oportunidades para a familia de confraternizar e interagir ainda mais com cada membro dessa família.

BASF